Ser mulher é amar a simplicidade da vida, é ser romantica, sonhadora, terna, sensível,emotiva, timida, mas ao mesmo tempo é ser forte e determinada. As vezes somos um contraste entre a razão e a emoção.

sábado, 2 de abril de 2011

Quero fundir-me com a Natureza



Hoje vou voar

por campos verdejantes

atapetados de flores.

Vou pousar devagarinho,

absorver o néctar divino.

E nos meus olhos,

espelho do arco-íris,

brilhará o encanto

desses botões de rosa multicolores.

Qual beija-flor bebericando

as gotas do orvalho,

voando com asas de borboleta

ao som do cântico

que embala ilusões.

E as minhas asas coloridas

confundir-se-ão com as flores.

Pudesse eu para sempre

fundir-me com a natureza,

fazer parte dessa paisagem

que contemplas embevecido,

que cheiras e absorves,

levando-a no teu coração.

D.R

Nenhum comentário: