Ser mulher é amar a simplicidade da vida, é ser romantica, sonhadora, terna, sensível,emotiva, timida, mas ao mesmo tempo é ser forte e determinada. As vezes somos um contraste entre a razão e a emoção.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reviravolta

                       

                                                   
Enquanto tu me esquecias,



eu desenhava a lua com nanquim


pra escurecer a noite


e não enxergar as marcas


que as minhas lágrimas deixavam


na paisagem.




O dia correu em meu socorro,


e atravessou minha tristeza


enquanto meu amor-próprio amanhecia...


Tudo tão rápido, tão certo,


que os únicos resquícios que ficaram de ti


em mim foram a maquiagem borrada


e a noite mal-dormida.


                                                    D.R


              

Nenhum comentário: