Ser mulher é amar a simplicidade da vida, é ser romantica, sonhadora, terna, sensível,emotiva, timida, mas ao mesmo tempo é ser forte e determinada. As vezes somos um contraste entre a razão e a emoção.

sábado, 2 de abril de 2011

Sem Fuga

Eu descobri que amo o ritmo de um belo soneto e poesia.
E me encontro nessa parceria tão alucinante
Com os versos apaixonantes


Desnudei minha alma numa palavra poética
Que foi formando a cada letra e sílaba
Pequenas frases cheia de nostalgia
O véu que cobria a minha mente caiu
Descobri-me com meu colo à mostra.

Meu coração palpitou, senti a leveza
Do seu toque em forma de letras
Com sentidos diferenciados expus
A tal força latente dentro desse coração

Formando um interrogação sensual dentro de mim,
Encontrei-me nua em plena inspiração.

Senti o choro do poeta num impacto
De arrancar da alma a essência
Que estava guardado aqui dentro
Desde a muito tempo...
Muito tempo.

D.R
Amor ...

Nenhum comentário: