Ser mulher é amar a simplicidade da vida, é ser romantica, sonhadora, terna, sensível,emotiva, timida, mas ao mesmo tempo é ser forte e determinada. As vezes somos um contraste entre a razão e a emoção.

sábado, 2 de abril de 2011

Lágrimas Quentes



Caminho por entre sonhos e realidade,
sinto o frescor da minha pele como flocos de neve ,
dentro de mim jorra um fogo que vertem ...
com as lagrimas quentes a percorrer o meu rosto...
Sinto fortes ventos como uma chuva intensa,

que cai aos meus pés...
Caloco-me a espreita de mim e rompo-me em siléncio,

sentindo essas gotículas que escorrem pela minha pele...
Sinto o arrepio da solidão que envolve esse marasmo em mim,

o meu corpo está coberto por um branco véu,
um véu invisivel aos olhos humano,
onde guardo minha sanidade em forma de subsistência...
Se saio debaixo dessa proteção sinto-me despida de mim mesma,

para o mundo, para a vida...
Lá fora o mundo é açoite, cá debaixo do véu e paz..
Amor, essa é a força que supera os meus devaneios...

desse “eu” vazio ... sem ti...
Trago-te no meu coração como a rubra cor de uma flor...

lanço-me a ti como um sopro de pétalas...
nada eu tenho para oferecer-te apenas uma rosa rubra...
caida nas minhas mãos cansadas
Essa é a única oferta que tenho para te dar...

um amor intenso...debaixo desse véu branco...
Tenho um coração envolto de uma carícia...

tão somente sua onde tudo é permitido...
Tu és minha bússola no deserto,

somos como ponteiros no rumo certo
apontado para o alto..
Sinto força nessas gotas da esperança...
que molham agora a minha alma….
E em silencio continuo a minha caminhada
D.R

Nenhum comentário: